OPEN VACANCIES

  • Formação mínima: Licenciatura em Engenharia Informática

    Experiência exigida: > 5 anos

    Área funcional requerida: Programação

    Descrição da função:

    1. Análise e desenvolvimento de software;

    2. Experiência na liderança de projetos de desenvolvimento;

    3. Linguagens de programação - PHP; React; React Native; Angular; C#.Net (preferencial)

    4. Especificar requisitos técnicos e materiais para o desenvolvimento/implementação das aplicações;

    5. Desenvolver, testar e implementar melhorias, bem como analisar e solucionar problemas complexos.

    6. Capacidade de comunicação e proactividade;

    7. Capacidade de organização e de trabalho em equipa.

    Aptidões necessárias

    1. Bons conhecimentos de inglês;

    2. Capacidade de concentração;

    3. Capacidade para colaborar com equipas multidisciplinares;

    4. Boa capacidade de analisar erros, determinar a causa e criar soluções;

    5. Boa capacidade de liderança;

    6. Dinâmico e pró-activo;

    7. Experiência em desenvolvimento de software usando tecnologias de cloud (prefferencial);

    8. Experiência de mais de 5 anos a trabalhar em desenvolvimento de software, aplicações ou portais web.

  • Descrição da vaga:

    • Monitorizar e manter os sistemas operacionais (Linux e Windows);

    • Implementar, gerir actualizações e optimizar soluções baseadas na cloud;

    • Fornecer suporte e solução a problemas para sistemas na cloud;

    • Garantir que as soluções atendam a requisitos de desempenho e segurança;

    • Ter experiência em Microsoft Azure e CI/CD.

  • Visão Geral:

    Estamos à procura de um Analista de Dados para se juntar à nossa equipe de Ciência de Dados. Como Analista de Dados, será responsável por recolher, analisar e interpretar dados para fornecer insights acionáveis e informar as decisões estratégicas da empresa.

    Responsabilidades:

    • Responsável por implementar, interpretar dados, analisar resultados usando técnicas e ferramentas estatísticas;

    • Desenvolver e implementar bancos de dados, sistemas de coleta de dados, análise de dados e outras estratégias que optimizem a eficiência estatística e a qualidade

    • Usar o PowerBI para elaborar relatórios solicitados pelos gestores;

    • Utilizar ferramentas automatizadas para extrair dados de fontes primárias e secundárias

    • Trabalhar com programadores, engenheiros e gestores para identificar oportunidades de melhoria dos processos, propor alterações ao sistema e conceber estratégias de governação dos dados

    • Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos

    Qualificações:

    • Capacidade de comunicação

    • Competências técnicas.

    • Licenciatura em Ciência da Computação, Estatística, Matemática ou área relacionada

    • Experiência com ferramentas de análise de dados, Power BI, Azure Synapse Analytics e SQL

    • Habilidades analíticas sólidas e capacidade de resolver problemas complexos

    • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de apresentar resultados de forma clara e compreensível

    Procuramos pessoas com pensamento crítico, habilidades em problemas de lógica, e que procuram desafios.

  • Descrição

    • Criar e gerir conteúdo relevante e cativante;

    • Monitorizar e analisar métricas de desempenho das redes sociais;

    • Interagir e engajar-se com a comunidade online;

    • Desenvolver e agendar o Post Plan de acordo com a estratégias de comunicação;

    • Colaborar com outras equipas internas para planear e executar campanhas integradas de marketing digital;

    • Auxiliar no desenvolvimento de briefings e copys para diferentes canais.

  • Visão Geral:

    O papel do Suporte de Operações é ser responsável por prestar suporte operacional e atendimento aos clientes. Além disso, as suas responsabilidades incluirão lidar com questões e problemas dos clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, e garantir a satisfação do cliente.

    Responsabilidades:

    •  Experiência anterior em suporte de operações ou atendimento ao cliente;

    • Habilidade de comunicação verbal e escrita;

    • Capacidade de resolver problemas de forma eficiente;

    • Organização e habilidade na gestão de processos e de tempo;

    • Conhecimento básico de sistemas e ferramentas de suporte ao cliente;

    • Prestar suporte operacional e atendimento aos clientes;

    • Lidar com questões e problemas dos clientes de forma eficiente e profissional;

    • Fornecer informações precisas e atualizadas sobre os produtos e serviços;

    • Registar e documentar interações com os clientes;

    • Garantir a satisfação do cliente por meio de um excelente atendimento.

    Qualificações

    • Capacidade de liderança

    • Boa comunicação

    • Orientação para os clientes

    • Capacidade de resolução de problemas de forma imediata, flexibilidade para mudanças

    • Boa capacidade de negociação

    • Pessoa dinâmica e organizada

    • Capacidade de trabalho em ambientes de pressão e elevado nível de exigência.

    • Competências interpessoais e de relação com a sua equipa

    • Capacidade de multitask

    • Competência avançada nas ferramentas Microsoft Office (Excel, Word PowerPoint;

    • Domínio de Informática